Tatuagem do leitor: Alan George

Mais um leitor mandou as fotos aqui pra gente, o Alan. Olha só o que ele falou:

"Olá amigos do Treze Tatuagens. Sou pernambucano, me chamo Alan George (Alan3d para os amigos) e como todo pernambucano sou super bairrista (hehehe). Por morrar na Bahia por um bom tempo resolvi riscar no corpo minhas referência culturais. Segue meus riscados com a bandeira da boa terra e as xilogravuras com a representação do cangaço. Fiquem em paz. Cheiro em todos. Ah, já ia esquecendo, tenho um dragão nas costas que ainda não finalizei".








Se você é um apaixonado por tatuagens e quer mostrar sua arte para o mundo, mande fotos para trezetatuagens@gmail.com que ela será publicada aqui no Treze Tatuagens! Lembre-se de incluir uma descrição sobre o desenho, o significado e motivo por que você o tatuou e onde mora. Sua foto será incluída na sessão "Tattoos dos leitores".
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Nossa parabens, amei teu post de fazer Tattoo do leitores, isso aproxima mais o leitor do blog gostei msm..Meu blog tem bastante materias sobre Tattoo até uma entrevista com uma tatuadora daqui do Guaruja que ja teve estudio na Nova Zelandia muito legal..
    E essa materia aqui fiz hoje sobre uma dica de como ter tatuagem sem sentir dor..entra la e confira..
    A ja to te seguindo segue a gente la..

    http://desabafas2.blogspot.com/2011/07/tatuagem-sem-dor.html

    ResponderExcluir
  2. Porra essa aii no brço saio massa o tauador é med!

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.