22 de outubro de 2011

Tatuagens de diamante

O diamante é uma forma alotrópica do carbono e... hahaha brinks.

Como quase tudo, os diamantes têm vários significados. É uma pedra preciosa, talvez a mais preciosa, e por isso remete à riqueza e fortuna. Por ser indestrutível, também simboliza a imortalidade, imunidade.

E claro, o diamante é muito admirado pela beleza, transparência e perfeição. As tatuagens de diamante são muito comuns, tanto em homens quanto em mulheres, e normalmente são associadas com outros símbolos como coroas, flores, corações...

Eu nunca tinha parado para pensar em diamantes como tatuagens, mas quando pesquisei sobre o assunto hoje, gostei muito do resultado. Afinal, diamantes não saem de moda, né??

Diamantes sozinhos



tatuagens de irmãs gêmeas! gostei





Diamantes e outros símbolos





bem bonita essa

um diamante quebrado.. meio que acaba com a magia né??
achei meio... caricato

Deixei minhas duas prediletas pro final!


o que é essa coruja? maravilhosa... amo corujas!


simples e perfeitos, diamante e pena



6 comentários:

Anônimo disse...

adooooreei, adoro diamantes ;D

Anônimo disse...

eu quero uma tatuagem dessa linda d++ss....

Histórico Fashion disse...

adorei as tatuagens!
Próximo mês vou fazer a minha primeira, e vai ser um diamante :)

Anônimo disse...

Eu amei as tatuagens de estrelas vou fazer a minha e a primeira. sjs

Anônimo disse...

eu tenho uma tatuagem com um diamante

André disse...

Riqueza!

Postar um comentário

Seu comentário só aparecerá após aprovação.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification