Tatuagens dos famosos: Rihanna

Muitos famosos adoram tatuagens, por isso resolvi iniciar essa série, e a primeira celebridade a mostrar suas tattoos aqui no Treze é a cantora de Barbados, Rihanna! Ela adora tatuagens e tem várias espalhadas pelo corpo.

Na nuca e nas costas, ela tatuou várias estrelas. Atrás da orelha direita, o símbolo do signo dela, peixes.

rihanna tattoo costasrihanna tatuagem

No lado direito do colo, uma frase que diz "never a failure, always a lesson" e é um lema para Rihanna. O curioso é que a cantora tatuou a frase espelhada, para que possa lê-la ao olhar-se no espelho!
rihanna tattoo

No ombro esquerdo, a inscrição XI IV LXXXVI, em algarismos romanos. Significa 11.04.86, data do aniversário de sua melhor amiga, Melissa.
tatuagem rihanna

No pé direito, duas notas musicais e no esquerdo, uma caveira com lacinho rosa.
rihanna tattoo périhanna tattoo nota musical
Na mão esquerda, uma tattoo tribal. Representa força e amor e foi feita na Nova Zelândia. No dedo indicador da mão direita, Rihanna tatuou "shhh...", fazendo alusão ao gesto de se pedir silêncio. Já no dedo médio da mão esquerda, a tattoo "love". Na foto, também dá pra ver a estrela que ela tem dentro da orelha esquerda (clique para aumentar).

tattoo tribal mãotatuagem dedo silênciotattoo love

No quadril, uma inscrição em sânscrito de significado desconhecido. Nas costas, uma expressão em árabe que diz "liberdade em Deus" do lado esquerdo e uma arma do lado direito.
tatuagem arma rihannaback tattoo
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

38 comentários:

  1. era para ter o nome do chris...

    ResponderExcluir
  2. desculpa rihana eu sou sua fã para sempre

    ResponderExcluir
  3. eita burro a tatoo em algarismos romanos e a data do nascimento dela.
    tente se informar para nao passar informação erra para o pessoal

    ResponderExcluir
  4. Não é não, anônimo. Ela nasceu dia 20 de fevereiro de 88.

    ResponderExcluir
  5. burro é tu que nem sabe das coisas e ainda chama as pessoas de burra.essa é data de aniversario da melhor amiga dela a melissa.
    rihanna eu te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. não é possível arranjarem o desenho da tatto tribal que a rihanna tem na mão esquerda?
    se fosse possível, agradecia..

    ResponderExcluir
  7. Eu Fiz Fleur Rebelle no meu pescoço'
    Perfect'
    Rihanna Minha Divaa Seempre'

    ResponderExcluir
  8. to afim de fazer duas notas musicais no pé igual a dela!
    ameii *.*,,
    soou muiito fã dela! amuh d + =]

    ResponderExcluir
  9. Mão esquerda???Hummm...
    Da uma olhada...

    ResponderExcluir
  10. Rihanna amo suas tatoo
    te amo linda

    ResponderExcluir
  11. rihnna vc e muito linda mesmo sse vc nao estive tatuagem vc ia ser linda ta eu so sua fã numero 1 ta te adoluuu

    ResponderExcluir
  12. Burro é vc, a tatuagem em romanos é DATA DE ANIVERSARIO DA MELHOR AMIGA DELA, pois Riri nasceu em 20 DE FEVEREIRO

    ResponderExcluir
  13. rihanna te amo
    me espera no rock in rio

    ResponderExcluir
  14. que nome do cris o que,ele é um ordinário quem mandou não da valor agora se ferro.

    ResponderExcluir
  15. eu acho ela linda de qualquer jeito o bom e ser feliz

    ResponderExcluir
  16. mto linda! vo faze uma igual né!!!! haha, morram de inveja !!!

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? O significado da tatto da Riri no quadril, tinha como intenção ser
    “Perdão, Honestidade, Repressão e Controle”, no entanto, a oração foi escrito errada. Mas quem liga, é a Rihanna...+___+

    ResponderExcluir
  18. LIndaaaaaaaaaaaaaa DIVAAAAAAAA minha

    ResponderExcluir
  19. eu sou sua fa' adorei suas tatoo, acho que cada um tem que ter estilo propio e ter capacidade de criar e nao copiar dos outros.

    ResponderExcluir
  20. Rihanna é realmente maravilhosaa !! sou muito fã amoo demais !!

    ResponderExcluir
  21. sou há ieêê sou há érarara sou há ieêê

    ResponderExcluir
  22. amei e vou fazer igual...

    ResponderExcluir
  23. n é fleur rebelle.. o certo é rebelle fleur mon amis ;)

    ResponderExcluir
  24. vcs nun tem ok fazrs mao vai trbalhar para de ficar vendo coisas idiotos pois ela nen sabe ki vcs existem

    ResponderExcluir
  25. mano eu acho ela um maximo sem tatu ou com tatu ela canta muito

    ResponderExcluir
  26. Olha Nao Importa Tatuagem E Sim Quem Ela Eh O Que Ela Canta E Quem A Faz! Que Somos Nos Fãs ! Entao Vamos Parar De Brigar Um Contra O Outro E Sim Contra Uns FDP Que Falam Mal Dela.

    ResponderExcluir
  27. eu vou fazer a tatuagem do dedo shhh... igual adela ea das costas aquela das estrelinhas..
    Riri te amuhh vc é d+

    ResponderExcluir
  28. i love u so much riri...voce é a melhor pra mim rihanna...outras divas sao falsas..

    ResponderExcluir
  29. BURROOOOOOOS !! -.-
    A data romana que ela tem é do aniversário da melhor amiga, depois digam lá que são fãs .l.

    ResponderExcluir
  30. adorei as estrelas,acaverinha com laçinho tudo ilove.

    ResponderExcluir
  31. OMG! Queria saber qual é o jeito certo escrito em sânscrito o que ela tem tatuado :/

    ResponderExcluir
  32. vou fazer a tatu que ela tem na mao,rihanna linda,serei sua fa pra sempre!

    ResponderExcluir
  33. BANDO DE IDIOTAS.
    a tatuagem de Rihanna dos números romanos é a data de nascimento da melhor amiga dela chamada Vanessa.
    Seus hipócritas não sabem de nada AFF !

    ResponderExcluir
  34. as pessoas falam muito que é fã e muitos criticam ela eu a amo de quaquer jeito e outra eu odeio o chris brown por mais que ela já tenha superado isso eu nn consigo deixa de odia´lo pq o que ele fez com rihanna nn se faz com ngm.
    eu nn preciso que ela me veja me conheça para pode eu ama-la pois eu a amo mais ue tudo ela é meu mundo e eu só preciso saber que ela ta bem para eu poder ficar bem,se ela ta triste eu tbm fico triste se ela ta feliz eu fico feliz com ela. aconteça o que acontecer eu estarei eu estarei ao seu lado rihanna mesmo que vc nn saiba que eu existo......
    te amo com ngm

    ResponderExcluir
  35. eu já fiz tanta loucura pela a Rihanna cortei meu cabelo bem curti mas faz um bom tempo e levei uma sura, tudo isso bela Rihanna uma das maiores cantos em que eu já vi e já ouvir eu adoro as musicas da Rihanna eu amo eu sou louca pela Rihanna tenho orgulho de fala que eu sou fã da Rihanna,tem tantos fã que odeia apenas pronuncia o nome de sua ou seu idolos mas eu não tenho vergonha de falar que sou fã da Rihanna.Tem tantos amigos que falam que são meus amigos que vevi mim xingando de todo o nome por que tem vez que só falo da Rihanna.eu amo muito a Rihanna eu ti amo Rihanna

    ResponderExcluir
  36. RIHANNA*eu ti amoooooh muitooo faria tudo por vc,minha (DIVA)

    ResponderExcluir
  37. eu tenho nas costas as estrelas igual a dela pois ammooo

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.