11 de abril de 2010

Tatuagens do Palmeiras

Fotos de tatuagens do time Sociedade Esportiva Palmeiras!

símbolos palmeiras
Símbolos
tatuagens do palmeiras
símbolo no peito

tattoo verdão símbolo
símbolo nas costas

palmeiras tattoo
símbolo com coração

símbolo palmeiras tattoo
símbolo antigo na perna esquerda

tattoo pierre palmeiras
Até o jogador Pierre fez a dele
 Veja o vídeo da tatuagem de Pierre no YouTube clicando aqui!

São Marcos

tattoo são marcos palmeiras

tatuagem marcos do palmeiras


Mancha Verde
tatuagem torcida organizada

torcida organizada mancha verde

tatuagem mancha verde

mancha verde tattoos

24 comentários:

yago figueiredo disse...

procuro parceria sim , me passa o banner do seu blog que eu coloco la. http://deixaeupostar.wordpress.com

Anônimo disse...

isso ta massa quando fizer aminha mando afoto

marciocavalieri disse...

palmeiras palmeiras minha vida palmeiras minha história palmeiras meu amor até morre eu sou palmeiras verdão
parte da minha vida marcio domingos até
morrer
eu sou palmeiras

nathalia d'angelis disse...

eu amo o PALMEIRAS desde o meu primeiro minuto de vida'

Anônimo disse...

hahaha.. Esse comentário do fake Marcio?? hahaha.. hilário... sai daqui gambá maldito!

Luana disse...

Aii que tatuagens lindas preciso de uma idéia em qual local vou fazer,e como quero diferente...

Anônimo disse...

uhuu marquei minha tatto da mancha 17/02/11
vou fazer e postar pra vcs verenn
valeww galera

s@ndr@ disse...

nossa ´palmeiras e tudo pra minha familia!!!!!!

Anônimo disse...

um dia irei colocar osimbolo da minha vida q e o palmeiras
sou louco por essi time amoooooooo d +++++++++++++++++++ mewsmo

Anônimo disse...

Oi vcs podem fazer uma prami tambem? meu nome é sergio Reis me add no orkut: sergio_soudiferente@hotmail.com lá so add palmerense

sergio reis disse...

add no orkut sergio_soudiferente@hotmail.com

vava disse...

vou fazer uma tatu do verdao esse mes o palmeiras pra mim e tudo amo meu time palmeiras a minha vida e vc vava mancha verde mancha vale do aco

Anônimo disse...

DEUS PODE ATÉ SER FIEL
MAS EU SOU PALMEIRAS...
VAI VERDÃO...

izabel brga disse...

na alegria e na triteza sou palmeiras ate morrer...

Anônimo disse...

quando o medico bateu na minha bunda pra eu chora eu cantei o hino palmeiras
OLE OLE OLE EU SO PALMEIRAS ATE MORRE OLE OLE xD

Anônimo disse...

palmeiras ate a morte sangue verde

Anônimo disse...

ai sou palmeiras até morrer amo meu time gostei muito da tatuagem de vcs

jose luis lunardi bessi disse...

palmeiras minha vida,palmeiras minha historia,palmeiras meu amor obrigado sao marcos a minha maor alegria e pode torce pro verde e saber qwe um dia vc defendeu esse time

Anônimo disse...

sou palmeirenci de coração, vamos palmeira ser campeão em cima do corintias no paulistão 2012

Anônimo disse...

É ISSO AI GALERA, NOIS TA RUIM,MAIS PIOR NUM FICA, SO SE O FELIPÃO FICAR NÉ, ACHO QUE TODO MUNDO CONCORDA Né.....?????!!!!!

bruno silva disse...

palmeiras e milha vida

Anônimo disse...

palmeira vc faz parte da minha familia!!no meu sangue correr o teu tbm...

Anônimo disse...

sem deus nao vivo sem o palmeiras nao respiro

Anônimo disse...

Palmeiras minha vida minha paixão..seria teu eterno torcedor ate meu último suspiro..te amuh..

Postar um comentário

Seu comentário só aparecerá após aprovação.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification