15 de setembro de 2010

Tatuagens de laços

Tattoos de laços se tornaram bem comuns nos últimos anos. Na maioria das vezes, são feitas por mulheres, já que são bem delicadas e femininas.

As tatuagens de laço podem ser feitas em qualquer parte do corpo. São comuns nas coxas, panturrilhas e pulso imitando embrulhos de presente, ou seja, com a fita dando a volta ao redor da parte do corpo e terminando num laço. Também são bem comuns em pares, uma em cada perna ou uma em cada ombro por exemplo.

Há ainda a tattoo em que o laço é feito para lembrar algo, como as antigas fitinhas que se amarrava nos dedos para não esquecer coisas importantes. No entanto, há quem diga que o laço sirva não para lembrar e sim para esquecer coisas do passado.

Bom, chega de papo, vamos às fotos!

Laços duplos

dois laços tatuados na parte de trás das coxas

laços roxos na panturrilha

tattoo de laços vermelhos nos pulsos

laços em preto e branco acima dos joelhos

laços vermelhos com detalhe de coração

laços vermelhos tatuado nos pulsos

Laços Simples

laço azul tatuado no ombro

laço vermelho no braço no estilo "embrulho"

laço grande nas costas com meio em coração

lindo e delicado laço no dedo anelar

laço rosa nas costas

tattoo de laço nas costas

tatuagem de laço no ombro

tatuagem de laço num estilo bem diferente da maioria

tattoo de um lacinho ao redor do pulso

laço em preto e branco ao redor do tornozelo

laço em cima do calcanhar

laço azul

Laços com outros detalhes

tatto de laço de fita com bolinhas

mais um laço com bolinhas

belo laço na panturrilha, também com bolinhas

laço com estampa parecida com leopardo

laço azul com desenhos

laço xadrez com cereja

laço, rosa e diamantes
laço com caveira no meio

tatuagem entre os seios imitando espartilho e terminando em laço
tattoo de laço imitando perneira/cinta liga na coxa

59 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a da coxa. gosto de usar cinta na coxa, a tattoo ficou show.

rowena disse...

farei essa q imita perneira ameii

Dézinha disse...

Como faço para encontrar esse desenho????
Obrigada!!

Anônimo disse...

Lindaaaaa essa tattoo...na coxa..imitando perneira....

Anônimo disse...

adoro tatu ameia essa na coxa perfeita

Anônimo disse...

amo esse laço em breve tambem vou fazer um na
nuca

amor disse...

Gostei muito a da pimenta é show!!

Anônimo disse...

adoro tatuagens de laço pretendo fazer uma em breve

Anônimo disse...

Eu adoro tatoo de laços acho tão femininos!!!!

Anônimo disse...

vou fazer a cinta liga ficou linda linda!!!

Anônimo disse...

se eu fazer uma tatoo igual essa da cinta liga meu amor vai pirar!!!jessikinha-barretos-sp

jeh182 disse...

como entro em contato com o dono do blog?
vcs estão usando foto minha sem permissão.
meu email é "jeh182@hotmail.com".
me contatem ou entrarei em contato através da justiça.

Treze Tatuagens disse...

Basta enviar um email para trezetatuagens@gmail.com que tiraremos sua foto do ar.

Do contrário, boa sorte entrando na justiça hahaha

Anônimo disse...

ow pessoa ridicula,ai so mostra as tatuagens<não da nem pra saber quem é!
entrar na justiça!!! querendo ganhar dinheiro as custas dos outros!!!ridicula...

Anônimo disse...

nossa adorei os laços, ficaram ótimos!

Djalma disse...

eu também adorei tatoo de laço quero fazer uma

Anônimo disse...

tou querendo fazer uma tatto de cinta liga na coxa,mas uma amiga me falou q. e coisa vulcar...e ai oq/ vcs me dizem..gosteii muitoo dessa cinta da tatto...

Anônimo disse...

olha quero muito fazer um laço mais não encontrei nenhum que eu goste o que faço?todos que gosto não combina com o ombro!

Anônimo disse...

adorei todas pois amo tattoo..tenho cinco..e tmbm tenho um laço com cerejinhas no ombro....

Anônimo disse...

muito legal o da coxa

Anônimo disse...

amei a do laço no pulso quro uma igual o mais rapita ha ha ha adoroooooo

Anônimo disse...

quero fazer a tatto do pulso amei

Anônimo disse...

amei todos são lindos!!!!!!!
vou fazer a minha o mês que vem

Estefani disse...

mtmttmtmmttm xique
vou fazer uma pimenta
para tira olho gordo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa do laço na coxa, meio que imitando uma cinta liga é perfeita, amei!!!

Anônimo disse...

amei a cinta linga em forma de laço ....eu farei ela pra juntar com mais algumas que tenho

Anônimo disse...

muito lindo vou fazer uma tambem

Anônimo disse...

AMEI A DA PERNA VOU FAZER SEGUNDA!!!!!

Anônimo disse...

vou fazer os laços na coxa, muito lindo

Anônimo disse...

eu quero fazer um dese laço no bum bum ha eu quero
roxinho

vreonica disse...

eu quero fazer um laço roxo no bum bum

vreonica disse...

eu gostei do laço roxinho quero fazer uma na bum bum

Anônimo disse...

eu gostei do laço roxinho quero faze uma no bum bum

Anônimo disse...

eu quero faze uma de laço nao bum bum

suyane silva disse...

amei muito as do braço e da perna..
queria muito fazer mas ainda sou menor de idade...
AMUUUUUUUUU LAÇOS!

Anônimo disse...

Gostei desta na coxa!!!! Sepá vô fazer uma igual .. Mais só que no pulso.

Anônimo disse...

O laço nas costa esta show!!!!! ... Mais ainda o que me inspirou para fazer a minha outra tatoo.. Foi o da coxa!(Leê)

Anônimo disse...

Gostei de todas as tatoos de laço...

Anônimo disse...

nossa ' irei fazer a do laço na coxa imitando a perneira ! PERFEIITA

Anônimo disse...

Adorei !

Anônimo disse...

LEGAL VOU FAZER NO PÉ

Anônimo disse...

fiz um laço na coxa....sempre foi o meu sonhe to muito feliz com ele assim que eu poder eu mostro pra vcs blz....
tbm adorei o do pulso ficou muito lindo

Anônimo disse...

haaa so escolham um otimo tatuador pois sao lindos,mais so se forem bem feitos blz...

Anônimo disse...

lawanda
muito lindo o laço na coxa shou de bola

Ana Marta disse...

Vou fazer essa no dedo, dizem que dói muito né ?
Mas já marquei ! :)

Anônimo disse...

to afim d cobrir uma tatto q fiz no pulso e os lacinhos foram a minha solução rsrs estao tds muito lindo.:D

chelle disse...

adoro tatoos, tnho 3 e qro fazer um lacinho na coxa, axo linduuuuuuu....

chelle disse...

adoro tatoos, tnho 3 e qro fazer um lacinho na coxa, axo linduuuuuuu....

chelle disse...

adoro tatoos, tnho 3 e qro fazer um lacinho na coxa, axo linduuuuuuu....

Anônimo disse...

ameeei,pretendo fazer um laço em cada coxa,nao muito grande com caveirinha no meio,adoro laço e tenho paixao por caveira

lorena almeida disse...

tem como eu ve a tatoo do laco na coxa a foto inteira se tiver desde ja agradeco

lorena almeida disse...

tem como eu visualizar a tatoo do laço na coxa melhor? é q eu queria visualizar melhor os detalhes , se puder desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Aain nao gente ameeei ameeii todos os lacinhos.principalmente esses de bolinhas.tao bem fofos.vou fazer um .bjoos.postem outros modelos.ja peguei tdoas as imagens p da pru meu tatuador fazer em mim.valeuu

Anônimo disse...

Eu amei!!mais como tenhu a pele negra ta dificil achar!!qr fazer uma

Letticia'Fercondinny disse...

. Adoreei os lacinhoos' Fareei um mês qee veem ! uhuul
, Eeu gostto mttu . 5beijoos*

Letticia'Fercondinny disse...

. Adoorei os lacinhoos' Mês qee veem fareei um ! uhuul
, Eeu gostto dissu' 5beijoos*

Anônimo disse...

amei essa tatu de laço tenho uma em cada perna

Anônimo disse...

ow esses laços são muito paias faz mais chique

Samara Juliene disse...

Owwwwwwwwn't vou fazeeerr lindooos *--*

Postar um comentário

Seu comentário só aparecerá após aprovação.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification