Tatuagem do leitor: Camila Santa Rosa Andrade

Olá!

A leitora Camila Santa Rosa mandou um email falando apaixonadamente sobre suas tattoos!
Ela contou o seguinte:

Desde criança eu sempre tive vontade de me encher de tatuagem. Quase fiz minha primeira tattoo com 16 anos. Minha mãe me levou, mas como não havíamos marcado, o tatuador tinha saído e nunca voltava. Fomos embora. Só em 2011, já com 19 anos, que fiz a primeira tatuagem. Bem simples: um lacinho azul no ombro esquerdo.

Desde então, tenho feito uma por ano.
Em maio de 2012, fiz minha segundas tatuagens. Segundas porque elas se completam. São duas frases do seriado Arquivo X, mas apesar disso conto como uma tatuagem. Porque, pra mim, uma frase não teria sentido sem a outra.

E em julho, ainda de 2012, eu tive a sorte grande de ganhar no Tattoo Day Belém uma tatuagem no valor de R$ 400, 00. Isso mesmo, gente! Eu ganheeei uma tatuagem! Pra minha sorte o tatuador é ótimo, um dos melhores da minha cidades. Ele faz questão de fazer teu desenho, não importa o que seja. Ele até prefere não tatuar frases justamente porque gosta de fazer um desenho exclusivo pro cliente.
Escolhi tatuar um apanhador/filtro dos sonhos na coxa esquerda. E o resultado foi melhor do que eu jamais imaginei no começo de todo o processo.



Durante todo o processo do meu apanhador dos sonhos acabei fazendo amizade com o tatuador. Na última seção, ele disse "escolhe uma tatuagem aí pra eu te dar, mas uma pequena porque vai ser freehand". Eu ganhei outra tatuagem, cara! Na hora não sabia direito o que escolher, porque eu tenho tantos projetos que me perco nas que eu quero fazer... Quem salvou foi meu namorado, ele deu a ideia de eu fazer uma âncora no anelar esquerdo. Adorei e fiz!

Valeu, Camila!
Mande você também sua história e tenha suas tattoos publicadas aqui no site: trezetatuagens@gmail.com
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

4 comentários:

Seu comentário só aparecerá após aprovação.