20 de junho de 2011

Tatuagens no pulso

Eu particularmente adoro tatuagens no pulso. Acho que é porque gosto de tatuagens pequenas e discretas e no pulso não tem como ser de outro jeito. Por ser uma área sempre visível, as tatuagens no pulso parecem ter sempre um significado especial, cheio de sentimento. Mas também existem aqueles que não perdem a piada, como o engraçadinho que tatuou um relógio!

Muitos famosos têm tatuagens no pulso, principalmente as mulheres.. veja no final!
















Famosas com tatuagem no pulso



Eva Longoria

Leighton Meester

Miley Cyrus

Katy Perry

Ashlee Simpson

Britney Spears

Gisele Bundchen

Vic Beckham

10 comentários:

@Paula__Carolina disse...

A segunda tatuagem é a assinatura do Robert Pattinson. ._.

Anônimo disse...

todas lindas

Anônimo disse...

lindas lindas

Anônimo disse...

tadas feias sem objetivo

Anônimo disse...

nossa

Anônimo disse...

lindas tatuagens...claudio eu sempre vou te amar...por toda a minha vida....love me tender

Anônimo disse...

Lindas gostaria de fazer a terceira ea decima quarta com o nome dos meus filhos

Anônimo disse...

todas linda de coraçao

historias.com disse...

ameiii a da britney spears

Anônimo disse...

Amei sao lindassss!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Seu comentário só aparecerá após aprovação.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification