3 de novembro de 2010

Tatuagens de fênix

 Significado de fênix

A fênix é um pássaro mitológico que entra em auto combustão e renasce das próprias cinzas. É uma ave forte, que pode transportar em vôo muitas vezes seu próprio peso. Também pode transformar-se numa ave de fogo.


Segundo a lenda, apenas uma fênix podia existir por vez. Graças a sua vida longa e seu renascimento dramático, a fênix é símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.

Aliás, em todas as culturas em que existiu, a fênix mantém seu significado: a perpetuação, ressureição, esperança sem fim.

Há um paralelo entre a fênix e o sol, que morre todos os dias para renascer no dia seguinte.


Fotos de tatuagens de fênix - parte 1


Parte 2 - clique aqui!

Tatuagens de fênix em preto e branco








Tatuagens de fênix coloridas














Tatuagens de fênix estilo tribal











Tatuagens de fênix femininas





23 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita ....essa é atatu..
Vixe estou toda arrepiada!!!!rs

Vana Cavalcanti ♥ disse...

Te uma phoenix ai que parece uma galinha kkkk

bia disse...

Quantos profissionais da area de tattoo mediocres - o pior e que o povo vai ter que ostentar essa aberrações na pele eternamente. Vixe por isso pago caro para fazer um coraçãosinho no pulso e sei que terei uma tattoo de excelencia! Um otimo studio e o começo para uma tatto excepicional!!!!!

jacke disse...

adorei todas lindas...........

Anônimo disse...

eu to arrepiada sao lindas

Anônimo disse...

tem como enviar o desenho completo da ultima tatoo por email se tiver ficarei muito grata juliana.savioli@hotmail.com

Anônimo disse...

as fenix pretas e brancas são lindas

Anônimo disse...

eu queria uma fenix da perna nas costas com as asas mais abertas.

Anônimo disse...

eu queria uma fenix da perna dela, mas nas costas com as asas mais abertas.

Anônimo disse...

sou apaixonada por fenix, todas ficaram lindas.

Anônimo disse...

amei a primeira e a ultima fenix(preto e branco)..
são muito lindas,acho q vou fazer uma igual.

♥♥♥ Naty ♥♥♥ disse...

essa bia é uma louca mesmo.... mediocre é vc vaca

Aliinee disse...

Olá eu amei a ultima tatuagen sera que tem como enviar o desenho dela completo pra mim por email eu ficaria muita grata aliinee_vieira@hotmail.com
desde já agradeço *-*

Aliinee disse...

Olá eu amei a ultima tatuagen sera que tem como enviar o desenho dela completo pra mim por email eu ficaria muita grata aliinee_vieira@hotmail.com
desde já agradeço *-*

Aliinee disse...

Olá eu amei a ultima tatuagen sera que tem como enviar o desenho dela completo pra mim por email eu ficaria muita grata aliinee_vieira@hotmail.com
desde já agradeço *-*

Anônimo disse...

Não achei grandes coisas,são muito normais queria uma diferente......

Rodrigo Bernardo disse...

Gostaria de receber a imagem inteira da tatuagem da feniz preto e branco no ombro(3 foto) e da primeira s epossivel agradeço.

rodrigo.bernardo@live.com

Tayná Maira disse...

Amei, todas !

Anônimo disse...

gostei ficou top...

Anônimo disse...

Liiiiindas..

Ana Paula Ferraz disse...

adorei a ultima tatto colorida, tem o desenho dela inteiro?? se tiver pode me mandar no meu email por favor... anapaulabgs3@hotmail.com

Ana Paula Ferraz disse...

adorei a ultima tatto colorida, tem o desenho dela inteiro?? se tiver pode me mandar no meu email por favor... anapaulabgs3@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adoro eu me amarro em fênix ou vc vai ver eu vou fazer umaem mim

Postar um comentário

Seu comentário só aparecerá após aprovação.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification