Tatuagens dos famosos: Amy Winehouse

Amy Winehouse é uma cantora e compositora inglesa de 26 anos. A cantora, sua voz e seu cabelo tornaram-se conhecidos em 2003. De lá pra cá, Amy passou a abusar de álcool e drogas e envolver-se em escândalos públicos, em grande parte devido à influência de seu ex marido, Blake Fielder-Civil, que chegou a passar uma temporada na prisão. Neste ano, Amy terminou seu tratamento na reabilitação e está namorando o diretor Reg Traviss.

A cantora tem diversas tatuagens. Dizem que sua primeira tatuagem foi uma imagem da Betty Boop nas costas, porém esse desenho nunca foi fotografado. Amy tem mais três tatuagens de mulheres. Duas são no braço direito.

amy winehouse tattoo pin up

A tattoo da mulher de camisa vermelha estilo pin up é uma homenagem à avó da cantora, Cynthia. O nome está tatuado ao lado do desenho. Dois corações vermelhos estão tatuados acima.

amy winehouse cynthia tattoo

Mais para o interior do braço, outra mulher, desta vez sentada com um leque cobrindo o corpo. O significado desta tattoo não é conhecido. No antebraço direito, mais duas tatuagens. Um raio, que pode significar medo e/ou força, e um pássaro cantando com os dizeres "never clip my wings", que significa "nunca prenda minhas asas".

amy winehouse tatuagem

amy winehouse tatuagem pássaro
Na barriga, uma âncora com as palavras "Hello sailor", ou "oi marinheiro" em português.
tatuagem amy wino


No braço esquerdo, Amy tem uma ferradura, símbolo de sorte, com a inscrição "daddy's girl", algo como "filhinha do papai". Abaixo, mais uma imagem de mulher, com os braços pra cima e fazendo topless.

ferradura amy winehouse tattoo

Amy foi obrigada a esconder os seios da tatuagem quando se apresentou no Grammy. Veja a foto da tattoo com um top improvisado e compare:

amy winehouse seio coberto

No interior do antebraço esquerdo, uma pena, que simboliza coragem.
amy winehouse pena tatuagem
Acima do seio esquerdo,  o nome do ex marido "Blake's", significando que Amy pertencia a ele. Abaixo, um desenho de significado desconhecido, similar ao bolso de uma camisa ou um envelope.
amy winehouse blake's

A mais nova tattoo de Amy é uma águia americana sobre uma cruz preenchida com estrelas e listras:

wino tattoo costas
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

10 comentários:

  1. AMY GRANDE CANTORA. QUE DEUS ACOLHA A SUA ALMA.

    ResponderExcluir
  2. amy impar jamais surgirar outra pelo menos parecida amy lindissima te amarei para sempre voce e sua maravilhosa obra.

    ResponderExcluir
  3. adorei a materia...que Amy esteja bem..te amo Amy

    ResponderExcluir
  4. vc e foda viveu muito com vc mesma.bjus e va em paz.wed,

    ResponderExcluir
  5. eu amo tatuagem quero fazer mais uma tenho 2 não sei o que fazer se quiserem me ajudar me add Aliceilidiogatinha@live.com mande sua opniaão de tatuagem

    ResponderExcluir
  6. Amo vc Amy nunca vou te esquecer

    ResponderExcluir
  7. Te amo emy!
    Que deus a tenha!!!

    ResponderExcluir
  8. Te amo diva maravilhosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá após aprovação.