23 de novembro de 2010

Tatuagens de joaninha

Joaninhas são sinais de bom presságio, principalmente as vermelhas. São tatuagens muito bonitas e femininas! Podem ser tatuadas sozinhas, em grupo ou entre flores.

Tatuagens de joaninhas - variadas

joaninha com coração

tatuagem de joaninha no pé

joaninha em galho

joaninha e trigo

joaninha e nome

joaninha

caminho de joaninhas
bebê joaninha engatinhando

joaninha segurando flor


joaninha esmagada tatuada na sola do pé


Tattoos de joaninha com flores










4 comentários:

BrilhosGifs.com disse...

Olá! Gostei muito do Seu Blog! Parabéns!
Eu tenho 3 tatuagens, adoro!
Já estou lhe seguindo, e aproveitando para divulgar
os meus sites...
Abraços!
Siga-me,
Tem sorteio de Natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com
http://www.brilhosgifs.com

maih dias disse...

lindo demais eu tbm tenho uma joaninha na nuca

mariana schoel disse...

ola eu tbm tenho 5 tatuagem mais agora eu quero fazer umas joaninhas no meu pe e esto vendo aki e goste de tds n sai qual eu fazo
bjosss e abracos
adoreiiiiiiii

Anônimo disse...

gostei das tatuagens tenho 2 qerooo faaze mais

Postar um comentário

Seu comentário só aparecerá após aprovação.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification